sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Tentativa de contato

Hoje fui pela terceira vez esta semana ao terminal, tentar encontrar o Sr. Emirom. Das duas primeiras, o box onde funciona o studio da rádio estava fechado, e apesar das caixas de som estarem penduradas (ele retira todos os dias, ao final do expediente, segundo me informaram) ele não estava por lá.
Desta vez consegui encontrar o box aberto, a rádio funcionando, mas nada dele. Estava lá a filha, Cris, que me atendeu com muita gentileza, e me deu o número do celular do pai. Liguei, e agendei nosso primeiro encontro para a segunda-feira, às 9 da manhã. Acho que agora consigo. Preciso explicar a ele como será o processo, dar o termo de consentimento de uso da entrevista pra ele assinar, e começar a conversar.


Um comentário:

diet analfa disse...

Bom....boa sorte e bom trabalho. Como mono nunca é fácil....já tá aí tua primeira tarefa...encontrar "o cara"...rsss.Bjs