quinta-feira, 23 de agosto de 2007

A parte comercial

Aproveitei que fui ao centro hoje e fiz contato com um dos anunciantes. Surpreendentemente... a resposta foi: "eu nem fui lá ouvir essa rádio. Mas ele passou por aqui, ofereceu... e como eu sei que o fluxo de pessoas ali é grande, resolvi fazer lá também, da mesma maneira que faço propaganda em outras rádio-postes e AM e FM também."

Segundo ele, vale à pena, por ser um custo barato (cerca de 1/5 do valor pago na emissora AM) e por se fazer também a permuta com material vendido na loja (Andrade Multicompras). Também tem tido retorno, uma vez que os clientes comentam que ouviram lá. Bem, o combinado foi de ter uma exibição de hora em hora, mas na manhã em que eu sentei lá pra ouvi, em meia hora, três spots. Aliás, o spot deste anunciante é o mesmo que é exibido nas outras emissoras, e já cedido em mídia para elas.

Nenhum comentário: