terça-feira, 21 de agosto de 2007

Finalmente...

Hoje consegui encontrar com o meu "objeto de estudo". E olha que foi por pouco que não dava errado novamente... ele havia esquecido, e disse que estava de saída. Eu que não chegasse um pouquinho antes, pra ver se ainda o encontrava... rai ai...

Anyway... foi produtiva a manhã. Fora o fato de que a pilha do mp3 que estava gravando a conversa deu uma arriada básica de uma vez, e tive que morrer nas anotações. Mas deu pra ter uma boa noção do começo da carreira de radialista... e foi mesmo "paixão", pois ele contou que desde menino ouvia os locutores da rádio Bandeirantes de SP e da rádio Globo do RJ... no poste, na frente de casa.

Conversamos também sobre a parte comercial, anotei os valores e planos diferenciados para propaganda e assisti um bocado do que ele passa na TV, que fica lá no alto, também, mas não todos os dias. Também conversamos sobre a parte técnica e as dificuldades de equipamentos...

Marcamos um encontro semanal às quartas à noite, na casa dele, pra depoimentos mais completos. Começo amanhã.

Outra parte do trabalho é fazer contato com os anunciantes, para verificar o resultado das propagandas. Dos 9 anunciantes que percebi ontem, conheço 2 pessoalmente, já facilita. Vou agilizar isso, porque quero ver esse trabalho render e logo! Tenho fé em Deus que cumpro o cronograma sem atraso!

Quis tirar umas fotografias hoje, mas como ele estava "de saída"... achei melhor deixar pra outro dia. Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário: