terça-feira, 27 de novembro de 2007

É HOJE!!!

(Layout da apresentação by Line)

Por volta das 16h, estarei apresentando à banca o resultado de meses de trabalho árduo.

O sono não chega, mesmo tendo passado duas noites sem dormir. Alguém quer, por favor, dizer ao meu copro que pra eu estar bela e inteira "amanhã" ele precisa colaborar e relaxar???

Pra completar minha listinha de coisas que estão dando errado, desde ontem que meu pc não liga. O diagnóstico do "doutor técnico" é que a fonte queimou. E foi trocada não tem nem 4 meses completos. (Estou usando o pc do filhote).

Acho que agora já chega, né? Tá na hora de acontecer "coisa boa".

Boa noite. E boa sorte. (Só pra ficar com "cara de filme"!)

2 comentários:

GPS disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the GPS, I hope you enjoy. The address is http://gps-brasil.blogspot.com. A hug.

O Sibarita disse...

Pois é, né Fia? kkkk

Coisa boa? Deixa pensar... humm, pronto, cheguei! kkkkkk

Oi a fonte queima quando tem oscilação na sua rede mesmo com estabilizadore, ou ainda, quando a capacidade dela fica abaixo do exigido.

Arrepare, que cada vez mais colocamos coisas novas no PC, ai a fonte fica subdimensionada, é como vc ter um tanque de água para 500 litros e mandar 600 litros vai transbordar, no caso da fonte, ela queima.

Mas, ainda, se ele queimou a primeira vez por oscilação da rede na troca o técnico pode ter colocada uma de menor capacidade. Ela está na garantia não?

Olhe hoje em dia devido a grande quantidade de periféricos e mesmo programas que estamos colocando no PC é bom colocar a mais a capacidade da fonte procuere essa
Fonte: ATX 600W real 300W essa custa em média 50 reais. Essa vai atender bem ao seu PC.

Tem outras melhores mas são caras por exemplo:FONTE ATX/EPS 2.2 SEVENTEAM PFC ATIVO ST-550PAG 550W que em média custa 300 reais. Mas, seu Pc não precisa usar essa.

Ai Deus! kk Tá vendo você que nem tudo ta dando errado? kkk Cheguei e ja lhe dei dicas e ai? kkkkk

Dona moça não se ligue nessa de que tudo está dando errado não!

Fia repare quantas coisas boas estão acontecendo, só que vc está focada para as coisas que estão dando errada.

Oi t tu´do certo, faça fé! Ainda mais agora... kkkk

bjs
O Sibarita