quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Só atualizando...

Puxa, não pensei que já tivesse tanto tempo sem aparecer por aqui!

As coisas estão andando, meio devagar mas estão. Ontem tive outro encontro de orientação em grupo, e fiquei até mais aliviada de saber que estou caminhando, enquanto alguns colegas estão em "ponto morto", ou simplesmente "enrolando".


Semana passada a orientação foi na Biblioteca Pública, aqui no centro da cidade, o que pra mim foi uma experiência muito gostosa. A Biblioteca (que na época não era pública) foi onde minha mãe trabalhou desde que eu era bebê, e era onde eu passava o turno contrário ao da minha aula, invariavelmente. Os livros ainda são os mesmos, com alguns acréscimos. Agora a biblioteca ocupa todo o prédio do que antes era um "Grupo Escolar", mas ainda assim me trouxe muitas (e boas) recordações. Line foi comigo, e leu "Gota D'água", o roteiro da peça de Chico Buarque e Paulo Pontes, enquanto o prof. e eu resolvíamos nossos assuntos.


Comecei a escrever, desordenadamente, como boa DDA, e comecei todos os capítulos de uma vez, um pouco de cada. Já tenho 17 páginas no total, e estou percebendo que meu trabalho final não vai, de maneira alguma ser "gigante". Mas certamente vai ter conteúdo. Já li e reli o que escrevi "n" vezes, e sabe que gostei? Às vezes fico assustada de ver que fui eu mesma quem escrevi isso tudo...

2 comentários:

Anônimo disse...

É a primeira vez que estou visitando esse outro blog.. vc vai sentir saudade disso amiga... depois que concluímos tudo fica um vazio na nossa vida... pode apostar.

Jaque Flores disse...

Ai...estamos em situações similares...legal compartilhar a vida de orientanda em um blog...
não faço isso pq sei q não atualizaria!
Mas tenho um projeto pro ano que v~em...
depois da mono pronta!
Bjus e boas vibrações!