quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Orientação sozinha e em grupo

Sexta passada tive o primeiro encontro oficial com meu orientador. Mostrei o que já tinha feito, os dados colhidos, os fichamentos... e (surpresa!) descobri que nada do que eu fiz foi perdido! Pelo menos isso.

Arrumamos juntos um "pré-sumário", chegamos a algumas conclusões um tanto quanto trágicas... mas acho que de todo jeito foi produtivo. Peguei mais um livro na biblioteca (o prof. pegou pra mim, pois eu esqueci de levar a carteirinha), mas quando cheguei em casa não consegui lembrar "o quê" eu tinha que achar nesse bendito livro. Amanhã saberei! kkkkkkkk

Hoje tivemos a primeira orientação em grupo, metade da sala (em ordem alfabética). Teríamos que levar a bibliografia e o pré-sumário, mas nem todo mundo levou, normal. Cada um falou de suas dificuldades e progressos, eu, pra variar, falei muito. Acho que foi produtivo, também. A próxima é daqui a 15 dias.

Hoje eu tinha planejado ir fazer a pesquisa de campo pra saber se as casas no alto próximo do terminal pegam o canal 24, como o Sr. emiron disse. Mas choveu e fez frio, confesso que simplesmente amoleci. Espero que amanhã o dia amanheça mais favorável a um programa desses, porque é uma senhora subida, e tem que ser a pé, pois não tem qualquer lugar pra estacionar o carro. É claro que vou arrastar a filhota comigo, afinal de contas, companhia nessas horas é indispensável.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estive aqui viu??
e cara,tem uma prima minha q comprou uma monografia em SP...ela mora lah e n tinha tempo pra fazer...eh mole?
bjo
Nina